quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ah dias:
Em que uma pessoa se sente em baixo e diz para si mesmo hoje vou falhar.
Mas como eu aprendi o único fracasso e deixar de lutar pelo que queremos mesmo que isso nos leve a vida toda temos que erguer a cabeça e dizer ao mundo: eu vou conseguir não sou nenhum fraco mas sim um sonhador. E eu digo que os sonhadores são aqueles que mais. Objetivos tem na vida porque querem alcançar o impossível eu sou um sonhador todos somos. Nos dias em que estamos em baixo parem para pensar e digam para vocês mesmos hoje estou a prova e vou dar o meu melhor. Um homem é composto por 35% de loucura, 25% de amor e 40% de coragem por isso quando tiverem mal por alguma razão n interessa qual parem e digam para vocês mesmo hoje eu vou conseguir lutar e ultrapassar. Lembrem- se que o universo tem um plano para todos nós por vezes pode ser bom e por outras vezes pode ñ ser tão bom mas depois da tempestade vem a Bonança.
Pedro vinagre
22/05/13

Sem comentários:

Enviar um comentário